O amaciador de carne é um excelente equipamento para uso em açougues, restaurantes, hospitais, casas de carnes, supermercados e padarias. Voltado para os mais variados nichos e consumidores finais.

Sua função é amaciar o bife que é vendido nos açougues, por exemplo. Em contrapartida, pode ser utilizado para facilitar o processo de amolecimento da carne para preparo em cozinhas mais industriais. O objetivo é deixar a carne mais macia, quebrando suas fibras.

Além disso, ele não é somente restrito ao bife. Filés de frango é um ótimo exemplo de uso. Por isso, seu caráter industrial consegue processar grandes quantidades de alimento.

Como referência, o modelo ABS-HD da Skymsen processa até 400kg de carne por hora. Isso demostra a eficácia e rapidez para preparar grandes quantidades de alimentos.

Acima de tudo, uma carne macia proporciona um preparo de qualidade que afeta muito no sabor final.

É uma solução mais simples, por deixar a carne com uma textura mais agradável. Por isso, o investimento em um amaciador de carne pode ser bem válido.

São clientes satisfeitos e, consequentemente, mais produtos comercializados e consumidos. Para sua loja, é um diferencial de mercado significativo perante a concorrência.

A diferença é clara. E o cliente sabe quando o preparo é de qualidade. A decisão por um amaciador de carne industrial ou um amaciador sintético apresenta resultados surpreendentes na qualidade.

Então, ao pensar em utilizar um produto para suas carnes, optem sempre pela qualidade de um amaciador de carne industrial.

E não se esqueça. O aparelho exige manutenção e limpeza constantes.

AMACIADOR DE CARNE

Showing the single product

Sort by